quarta-feira, 24 de março de 2010

Bazar da Pechincha

gelpost-  Pessoas de Campinas! Esse mês um amigo meu me levou em um bazar que ele sempre vai e me conta que encontra coisas lindas por preço de banana(acho que nem banana custa tão barato!). Não acreditei no que encontrei lá : bolsas, roupas, livros, bijus, sapatos...tudo muito barato! Mas muito barato mesmo, tipo um real, dois reais...minha peça mais cara custou 10,00! Claro que você precisa ir com calma e paciência pra garimpar, mas juro que é super divertido! Amigas e amigos bailarinos e atores, lá tbm é ótimo pra comprar figurinos! Saí de lá com a sacola cheia e sem o bolso vazio! Que felicidade! Dá uma olhada:
Camisete amarela :4,00

Saia de cintura alta Luigi Bertolli: 3,00

Casaquinho xadrez: 10,00(peça mais cara!)

Botas de couro Via Uno: 8,00

Sobretudo de couro(de verdade,é muito pesado). Não sei onde vou usar,mas custou 8,00!

Bolsa fofa : 6,00


Demais não? Quem quiser ir conferir, acontece todo segundo sábado do mês na Rua  Eduardo Lane n°346, Guanabara. (Atrás do Mc Donald´s da Av. Brasil).
Ah! Eles também aceitam doações!

4 comentários: